SUPLICY DÁ CARTÃO VERMELHO PARA SARNEY
Nesta terça, 25, o senador Eduardo Suplicy surpreendeu os parlamentares quando mostrou um cartão vermelho no plenário, se referindo ao presidente da casa. Segundo Suplicy, esta seria a melhor forma de representar a opinião da população em relação ao caso Sarney.
O senador Eduardo (PT-SP) mostrou cartão vermelho para o presidente do senado, José Sarney (PMDB-AP), se referindo à saída dele da presidência da casa.
Segundo Suplicy, mostrar o cartão vermelho foi a melhor forma de representar a opinião do povo com relação ao caso Sarney e relatou: “Quando mostrei o cartão vermelho era uma forma de transmitir ao Berzoini e a Lula que aquele gesto era apoiado pela grande maioria dos petistas e dos brasileiros, porque em todo lugar que vou no Brasil as pessoas me pedem firmeza na defesa da renúncia”, disse o senador em entrevista ao portal de notícias da globo, G1.
Neste mesmo dia da semana, Suplicy mostrou novamente o cartão vermelho, desta vez para o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), os dois passaram aproximadamente vinte minutos discutindo no Plenário sobre a renúncia do presidente da casa.
Suplicy, explicou nesta quarta, 26, que essa discussão com o senador Heráclito, foi mais um gesto de provocação por parte do parlamentar do DEM, ironizou: “Se eu passar um mês sem vir ao Senado, certamente ele irá sentir a minha falta. Ele gosta muito de me provocar”, relatou.
Mais informações sobre o caso acima citado, acessar página do Portal de Notícias da Globo, G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário