MACAPÁ

MACAPÁ
Fortaleza de São José de Macapá

terça-feira, 2 de março de 2010

CHOCOLATE!!!!!!!!!


EM MACAPÁ JÁ ESTÃO SENDO COMERCIALIZADOS OVOS DE CHOCOLATE PARA PÁSCOA

Para os amapaenses a Páscoa já está bem visível. Supermercados e mercearias da capital já estão comercializando os ovos de chocolate que tanto fazem sucesso no período da Páscoa.

A grande diversidade de tamanhos, formato e sabores do chocolate são os principais atrativos na hora do consumidor decidir o que vai levar. Devido ao grande consumo de chocolate no período da Páscoa, comerciantes e consumidores preferem antecipar o período.
Até alguns anos atrás, o comércio amapaense deixava para o próximo mês a decoração de supermercados e mercearias com ovos de chocolate. Hoje, o cenário é bem diferente, já estão sendo expostos e inclusive, comercializados no comércio amapaense.
A páscoa datada para 12/04 é um período em que a economia local fica mais aquecida. Os ovos de chocolate com sabores diferentes tanto no sabor, quanto no recheio é um grande atrativo quando o assunto é Páscoa.
Para esse período em que o comércio amapaense se encontra, empresários locais apostam na total venda dos ovos de chocolate, algo em torno de ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário