MACAPÁ

MACAPÁ
Fortaleza de São José de Macapá

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


CASO ISABELLA: JULGAMENTO MARCADO


O casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, irá a julgamento em 2010. O julgamento foi datado para o dia 22 de março em SP.


Para Ana Carolina de Oliveira (mãe da vítima) e para grande parte da população brasileira, o dia 22 de março será bastante aguardado. Já que os dois acusados da morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni serão enfim, julgados.
O crime ocorreu em 29 de março de 2008, quando a menina estava em poder de seu pai. Misteriosamente ou não, a pequena veio a cair do 6º andar do prédio onde seu pai, Alexandre Nardoni, residia com a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá.
A mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira disse por telefone ao Portal de Notícias da Globo, G1 na tarde de quarta-feira (16) que, neste momento o que espera é que o casal seja condenado e afirma: “agora é contagem regressiva até o julgamento”, conclui.
Segundo o Ministério Público, a morte de Isabella ocorreu após uma discussão entre Alexandre e Anna Jatobá. A versão do MP é que a menina foi agredida pela madrasta e, em seguida, o pai a atirou pela janela do apartamento, na Zona Norte de São Paulo. Atualmente, o casal se encontra preso preventivamente em penitenciárias de Tremembé, interior de São Paulo.
O casal afirma que um desconhecido entrou no quarto da menina e a matou. Porém, esse desconhecido nunca foi encontrado pela polícia.
Como se não bastasse as controvérsias do casal em relação ao que aconteceu realmente no dia do crime, recentemente, os defensores do casal cogitaram a possibilidade da menina Isabella ter caído sozinha da janela. Esse seria o desfecho da história, segundo os advogados do casal.
Mas, o fato é que a vida da pequena Isabella foi ceifada, por motivos ainda a serem firmados, de uma forma diferente do que poderíamos chamar de carinho familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário