MACAPÁ

MACAPÁ
Fortaleza de São José de Macapá

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

JORNALISMO CULTURAL



MINISTRO DA CULTURA APOIARÁ A CULTURA AMAPAENSE



Em audiência com o Ministro da Cultura, os parlamentares do Senador Gilvam Borges e deputados estaduais Jorge Souza e Michel JK, aproveitaram do momento para atribuírem importância à cultura local, solicitando o apoio do Ministro.



O Ministro da Cultura Juca Ferreira, em audiência com os parlamentares amapaenses se propôs a apoiar a cultura local, já que tais parlamentares estavam em audiência com o Ministro para agradecer o apoio dado ao filme Tainá 3, rodado no Amapá, aproveitaram a ocasião para convidar o Ministro à vir ao Amapá enfatizando:”Nós temos projetos de suma importância para fomentar e desenvolver a cultura no nosso estado”, informou o Senador Gilvam Borges.
A partir desta conversa, o Ministro da Cultura Juca Ferreira aceitou o convite do Senador, e informou que já esteve em 20 estados do Brasil e, que o Amapá seria brevemente contemplado para fazer desta visita um grande encontro cultural.
“O Senador sempre está aqui no Ministério da Cultura solicitando apoio de verbas federais para o Estado e, eu irei apoiar a cultura amapaense”, concluiu Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário