MACAPÁ

MACAPÁ
Fortaleza de São José de Macapá

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Presente de natal do corinthians


Neste terça-feira o lateral-esquerdo do Fenerbahçe, da Turquia Roberto Carlos, falou da volta ao Brasil no dia 20 para se apresentar ao corinthians. O jogado declarou ao site G1 está tudo certo entre ele e o clube do Parque São Jorge, para a assinatura de dois anos.

E afirmou ainda “Vou poder atuar no mesmo time do Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians ganhando a Libertadores. E vou estar nesse grupo que vai disputar a competição. Farei o meu máximo com a camisa corintiana”. Não vamos esquecer que concerteza o fênomeno foi fundamental na escolha.

Roberto Carlos que é pentacampeão com a seleção brasileira e com grande experiência na Europa, sua vinda para o timão é para suprir uma carência que existe desde a saída de André Santos. E mesmo estando de volta ao gramados brasileiros ao lado do do Ronaldo com quem já jogou junto Real Madrid, ele revela esta ansioso “Vou sentir frio na barriga quando vestir a camisa. Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Todos estão torcendo para que dê certo essa nova etapa”

Apesar das declarações de Roberto carlos já como atleta do corinthians o clube alvinegro só ai anunciar oficialmente o acerto quando o latera-esquerdo assinar a recisão de contrato com o Fenerbhçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário